Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2013 as 12:00am

Dinamite diz que Vasco não prioriza Copa do Brasil e quer boa campanha no BR

Dinamite diz que Vasco não prioriza Copa do Brasil e quer boa campanha no BR


O Vasco estreia na Copa do Brasil na próxima terça-feira, contra o Nacional-AM, em Manaus. A primeira partida pelas oitavas de final está marcada para às 21h50 e coloca o Cruzmaltino em boa condição na tentativa de conquistar o título e a vaga na Copa Libertadores de 2014. Mas o clube não pensa em priorizar o torneio eliminatório no primeiro momento.

O presidente Roberto Dinamite acredita que o Vasco tem condições de se recuperar no Brasileirão e buscar boas posições nas duas frentes. A expectativa é a melhor possível entre os cariocas.

“A Copa do Brasil é um caminho curto. Lógico que vamos trabalhar em cima disso e a cada jogo. Mas priorizar uma situação ou outra depende do andamento e necessidade do time nas duas condições”, afirmou o mandatário à Rádio Brasil.

“Temos o caso excepcional do Juninho, de não atuar em todas as partidas, mas tudo está programado. Não podemos deixar o Campeonato Brasileiro de lado. Precisamos pensar em encostar nos adversários e buscar as duas coisas com uma boa organização”, encerrou.

O Cruzmaltino passa a semana inteira fora do Rio de Janeiro. Após o compromisso em Manaus, a delegação segue pra Brasília, local da partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Fonte: www.uol.com

Top News