Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2013 as 12:00am

Nilton mostra tatuagem nova e revela 'intimidação' a Baptista por camisa 19

Nilton mostra tatuagem nova e revela 'intimidação' a Baptista por camisa 19


Admirador de tatuagens, o volante Nilton acabou de tatuar o número 19 no braço. Durante a entrevista coletiva desta terça-feira, após o treinamento, o jogador explicou a importância do número para ele e revelou uma conversa curiosa com Júlio Baptista sobre a escolha da camisa.

"Acabei fazendo o 19 porque tem muita importância na minha vida, até por ser a data de nascimento da minha filha, a data de casamento, meu número que uso hoje é o 19", disse o jogador. Como o Cruzeiro adota numeração fixa, o volante escolheu o número para toda a temporada.

De acordo com o meio-campista, ele teve uma papo inusitado com o novo camisa 10 celeste, que já utilizou a mesma numeração em outras ocasiões. Ele contou que brincou com o companheiro, que deve estrear pelo time celeste contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, contra o Flamengo.

"Falei com  ele, Júlio, fiquei sabendo que você gosta de usar a 19, já conversei com o Alexandre (Mattos, diretor de futebol) e o Benecy (Queiróz, supervisor) que a gente ia sair no braço se você quisesse a 19. Você é grande, mas eu também sou, não tem essa não", disse Nilton.

"Ele me falou que gostava de usar a 19 no Sevilla, mas eu disse que isso é lá fora, aqui no Brasil é outra história, no Cruzeiro pior ainda, era eu ou ele. Mas ele falou que eu podia ficar com a 19 e que ele ficava com a dez, bom que é uma dor de cabeça a menos" acrescentou Nilton, arrancando risadas dos jornalistas.

E se um dia Nilton jogar no exterior, em um time que alguém estiver utilizando o número, o volante já disse que vai ter que negociar. "O cara vai ter que ter um bom senso, a gente conversa, a 19 tem que ser do Nilton", concluiu.

Com a nova tatuagem Nilton completa seis e entrará em campo, nesta quarta-feira, para enfrentar o Flamengo, no Mineirão, no primeiro jogo das oitavas de final. O jogador ainda não sabe qual será seu parceiro no meio-campo, já que o técnico Marcelo Oliveira está em dúvida sobre a utilização de Lucas Silva ou Souza.

Fonte: www.uol.com

Top News