Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/08/2013 as 12:00am

Zinho revela procura por reforços na Série B e vê Arouca perto de renovação

Zinho revela procura por reforços na Série B e vê Arouca perto de renovação


Depois de anunciar Renato Abreu e Everton Costa, o Santos segue em busca de novos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Pelo menos é o discurso de Zinho, gerente de futebol do clube, que revelou ainda que as conversas para as renovações de Giva e Arouca estão bem encaminhadas.

"A busca por jogadores continua. Mesmo o mercado estando difícil, vamos continuar atrás de jogadores que não completaram sete jogos e começar a observar a Série B. Temos que ir atrás do que o mercado oferece", disse o tetracampeão mundial.

"Estamos vendo com a comissão técnica o que pode acrescentar de qualidade técnica. Precisamos de elenco. Não temos tanta fartura no mercado, mas nosso trabalho é esse".

Já em relação aos contratos de Arouca e do jovem Giva, o gerente não quis entrar em detalhes, mas afirmou que os acordos estão perto de serem renovados. O volante tem contrato até agosto do ano que vem e estaria acertando uma renovação até o fim de 2016. Já o contrato de Giva se encerra no fim de 2014.

"O Arouca é um jogador muito importante. O Giva também é um cara que gente confia. São jogadores importantes, confiamos muito neles e as conversão estão bem encaminhadas, mas prefiro não me envolver nesta parte financeira", afirmou.

Tanto Arouca quanto Giva não foram aproveitados nas últimas partidas. O meio-campista ainda se recupera de uma lesão na coxa e deve voltar a treinar somente na próxima semana. Já o atacante perdeu espaço para Neilton e, agora, para o garoto Gabriel, herói da vitória sobre o Grêmio.

Fonte: www.uol.com

Top News