Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/08/2013 as 12:00am

"Lavagem da Rua 46 Realiza 6º Edição em Clima de Copa do Mundo"

"Lavagem da Rua 46 Realiza 6º Edição em Clima de Copa do Mundo"

Evento tem como tema as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014

Incluída no calendário oficial de eventos da cidade de Nova York, a Lavagem da Rua 46 realiza este ano a 6º edição. O evento, que vai acontecer entre 27 e 31 de agosto de 2013, antecedendo o Brazilian Day (1º de setembro), tem como tema as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Além do tradicional desfile com baianas, trio elétrico e shows com bandas locais e de diversas partes do Brasil, a Lavagem vai trazer também exposições culturais, palestras e workshops durante a Lavagem Expo Brasil.

Iniciando as comemorações da Independência do Brasil, entre 27 e 30 de agosto, a Lavagem da Rua 46 acontece na galeria HSA, localizada no número 4W. da 43rd Street, onde exposições de arte, palestras e workshops estão programados. Na ocasição, algumas das cidades-sede da Copa ganharão espaço para promover a sua cultura, produtos típicos e atrações turísticas.

No sábado, 31 de agosto, acontece o tradicional desfile e festival cultural. Saindo do Times Square, os participantes atravessam a Rua 46 até a esquina com a Avenida Madison, onde um palco é montado para as apresentações musicais de artistas vindos diretamente do Brasil e bandas locais. A atração principal deste ano é a baiana Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor.

No mesmo palco acontece ainda o concurso “Musa do Brazilian Day”. Jurados e público presente escolhem uma candidata que melhor representa a beleza da mulher brasileira. A escolhida, além de receber vários prêmios, participa da área VIP do Brazilian Day, que acontece no dia seguinte. Para mais informações sobre como participar do concurso, visite o site da Lavagem da Rua 46:  www.lavagemdarua46ny.com/

Os interessados em participar do desfile, festival cultural e semana de exposição e palestras devem também visitar o site da Lavagem da Rua 46 ou entrar em contato com a produtora Silvana Magda pelo telefone 917-528-8151 ou email: info@lavagemdarua46ny.com.

Campanha para arrecadar fundos

A Lavagem da Rua 46 acontece há cinco anos graças ao apoio financeiro de patrocinadores e a dedicação de diversos voluntários. Este ano a Lavagem conta com uma ferramenta nova para conquistar novos patrocinadores. Os organizadores lançaram recentemente uma campanha de arrecadação de fundos online.

O objetivo da campanha é atingir $10,000, valor que será usado para complementar o patrocínio tradicional. Como costume nesse tipo de campanha, os organizadores estão oferecendo uma série de recompensas para quem contribuir, incluindo uma passagem de ida e volta dos Estados Unidos para o Brasil, uma camisa e bola de futebol autografadas pelo capitão da Seleção de 70, Carlos Alberto Torres, camisa VIP do Brazilian Day e camisas da Lavagem, que garatem a participação no desfile.

A campanha está abrigada no site www.indiegogo.com e se encerrara em 29 de agosto de 2013. Visite o link http://igg.me/at/lavagemdarua46/x/4099277e contribua com uma doação ou divulgando a campanha nas suas redes sociais.

SERVIÇO:

Lavagem Expo Brasil 2013

Data: 27 a 30 de agosto

Local: Galeria HSA

Endereço: 4 W. 43rd St (Entre a 5th & 6th Aves)

Horário: 10am a 7pm

Desfile e Festival Cultural

Data: 31 de agosto

Local: Times Square, 46th Street & Madison Ave

Horário: 10am a 4pm

Ticket: Free (Adquira a camiseta para participar do desfile)

 

SOBRE A LAVAGEM: Criada e produzida por Silvana Magda, com o apoio do empresário João de Matos, a Lavagem da Rua 46 tem por objetivo criar uma celebração cultural brasileira em Nova York durante a semana em que se comemora a Independência do Brasil. Diferente da tradicional festa do Senhor do Bonfim, na Bahia, a Lavagem da Rua 46 é uma festa ecumênica que se tornou conhecida por apresentar a riqueza e diversidade da cultura brasileira por meio, principalmente, da apresentação de artistas renomados. Desde 2008, quando o evento foi realizado pela primeira vez, diversas celebridades e artistas já desfilaram pela Rua 46, entre eles, Carlinhos Brown, Margaret Menezes, Armandinho Macedo, Magary Lord e Netinho. O público presente, composto por americanos e brasileiros, aumenta  cada ano e é um reflexo do sucesso do evento. Em 2012, aproximadamente 5 mil pessoas participaram da festa.

Fonte: Brazilian Times

Top News