Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2013 as 12:00am

Hamilton diz que briga por título de 2013 é difícil, mas não impossível

Hamilton diz que briga por título de 2013 é difícil, mas não impossível


A vitória de Sebastian Vettel em Spa, no domingo, deixou a briga pelo título ainda mais apertada, segundo Lewis Hamilton. Para o piloto, vencer o campeonato agora é muito difícil, porém, não é algo impossível.

No GP da Bélgica, o representante da Mercedes, que largou da pole position, foi ultrapassado pelo alemão logo na primeira volta, vencendo com tranquilidade. Com o triunfo, o tricampeão ainda aumentou sua vantagem na liderança em 46 pontos.

Com isso em vista, o inglês então reconhece a dificuldade de superar o piloto da Red Bull, mas por já ter terminado à sua frente em outras oportunidades, ainda pode estar na briga pela temporada. “Será extremamente difícil, sem dúvidas. Ele tem um carro fenomenal por muito tempo, e ainda é impressionantemente rápido. Ele faz o trabalho dele, então é o pacote perfeito”, afirmou.

“Já o superamos em algumas oportunidades, então creio que podemos fazer isso novamente. Mas estamos chegando a um ponto em que precisaremos terminar à frente dele em todas as corridas”, completou.

Terminando a 11ª etapa do campeonato em terceiro, Hamilton comentou também sobre a queda de rendimento que sofreu na corrida. “Estamos tentando descobrir onde erramos, e então a equipe trabalhará nisso”.

“Estávamoss particularmente devagares na Eau Rouge, e também nas retas. Talvez consigamos encontrar algo antes da primeira prova, mas acredito que estaremos mais fortes em Cingapura”, continuou o inglês.

Por fim, o campeão de 2008 não acredita que terá boa atuação, mas mostra otimismo a partir de Cingapura. “Na próxima corrida pode ser que nós melhoremos ou então nos manteremos na mesma posição, mas não iremos piorar. Após isso, teremos o pacote que tivemos nas corridas anteriores novamente. Espero que isso nos traga uma uma melhora”, finalizou.

Fonte: www.uol.com

Top News