Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2013 as 12:00am

Bruno Mendonça eliminado por bielorrusso no Mundial de Judô

Bruno Mendonça eliminado por bielorrusso no Mundial de Judô

RIO DE JANEIRO, Estado do Rio de Janeiro, 28 Ago 2013 (AFP) - O brasileiro Bruno Mendonça disse adeus ao sonho de conquistar uma medalha no Mundial de Judô do Rio de Janeiro, nesta terça-feira no Maracanãzinho, ao ser derrotado pelo bielorrusso Aliaksei Ramanchyk.

Bruno, de 28 anos, que disputava seu segundo Mundial após a edição de Paris-2011, também havia participado dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, quando eliminado nas oitavas de final.

O bielorrusso chegou ao tatame com uma postura bastante defensiva, levando três 'shidos' (penalidades), mas conseguiu encaixar um golpe que lhe rendeu um yuko faltando um minuto e meio para o fim da luta em logo em seguida derrubou o brasileiro com um wazari.

No último minuto, Ramanchyk poderia ter sido desclassificado caso levasse mais uma penalidade, mas conseguiu 'travar' a luta até o fim ser sancionado
pela arbitragem.

Nas suas duas primeiras lutas do dia, o brasileiro venceu de forma convincente, aplicando dois belos ippons nos seus adversários.

Na primeira, derrubou o chileno Felipe Cáceres em apenas um minuto e cinco minutos de luta. Na segunda, Kouamba Putoukou, do Gabão, aguentou apenas três segundos a mais do que o chileno, levando um ippon com 1 minuto e oito segundos de combate.

Fonte: www.uol.com

Top News