Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2013 as 12:00am

Manchester City se recupera na Premier League com 2-0 no Hull City

Manchester City se recupera na Premier League com 2-0 no Hull City

LONDRES, Inglaterra, 31 Ago 2013 (AFP) - O Manchester City se recuperou da derrota sofrida na
semana passada derrotando neste sábado o recém promovido Hull City por 2-0 em casa, pela terceira rodada do Campeonato Inglês, com gols do espanhol Álvaro Negredo e do marfinense Yaya Touré.

Negredo, contratado na última janela de transferência junto ao Sevilla, não foi titular e entrou em campo no segundo tempo no lugar de um ineficiente Edin Dzeko.

O espanhol abriu o placar de cabeça após aproveitar ótimo cruzamento do lateral argentino Pablo Zabaleta, aos 20 minutos do segundo tempo.

Numa partida complicada para os 'Citizens' do técnico chileno Manuel Pellegrini, Yaya Touré deu tranquilidade aos torcedores locais dando números finais ao jogo com um gol de falta no último minuto do encontro.

"Sei que a Premier League é muito difícil e é preciso dar o máximo em todas as partidas. O Hull é uma boa equipe, não é fácil ganhar de 4-0, 5-0 sem nenhuma dificuldade", explicou Pellegrini após a partida.

Na semana passada, pela segunda rodada da Premier League, o City perdeu por 3-2 para o Cardiff, outra equipe recém promovida à elite do futebol inglês.

Em outra partida deste sábado, o Newcastle (11º) venceu pelo placar mínimo (1-0) o Fulham (15º) com gol do jogador da seleção francesa Ben Arfa, a quatro minutos do apito final.

Já o Cardiff City (10º) ficou no 0-0 com o Everton (14ª), o West Ham (7º) perdeu em casa para o Stoke City (5º) por 1-0, e o Norwich (8º) fez 1-0 no Southampton (9º). Na última partida deste sábado, o Crystal Palace (12º) somou seus primeiros três pontos ao vencer o Sunderland (19º) por 3-1.

Neste domingo, O Liverpool e o Tottenham (ambos 3º) enfrentam o Manchester United (6º) e o Arsenal (12º), respectivamente, com possibilidades de tomar a liderança do Chelsea, que derrotou o Aston Villa por 2-1 em partida adiantada disputada na última quarta-feira.

Fonte: www.uol.com

Top News