Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/09/2013 as 12:00am

Moreno e González desfalcam Fla por 2 jogos por convocações em seleções

Moreno e González desfalcam Fla por 2 jogos por convocações em seleções


Com problemas no desempenho de seu ataque nos últimos jogos, o Flamengo não terá o seu principal jogador do setor para as duas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Marcelo Moreno foi convocado para a seleção boliviana e não estará à disposição do Rubro-negro nesta semana, desfalcando a equipe contra Vitória e Cruzeiro.

Pela Bolívia, Moreno disputará as partidas contra Paraguai e Equador válidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Em seu lugar, no Flamengo, a tendência é que Hernane, que cumpriu suspensão no último fim de semana, seja titular para os próximos jogos.

E o atacante não será o único desfalque. O zagueiro Marcos González foi convocado para a seleção chilena para os jogos contra Venezuela (eliminatórias) e Espanha (amistoso) e também só voltará ao Flamengo na próxima semana. Na defesa, porém, o time não deverá ter maiores problemas, já que Wallace vinha sendo o titular ao lado de Chicão e será mantido.

O volante Cáceres, que vinha sendo convocado com frequência para a seleção do Paraguai, não foi chamado para os jogos de seu país e estará à disposição do técnico Mano Menezes. O jogador se recupera de dores na região lombar e deve voltar ao time nesta quarta, contra o Vitória, no Maracanã.

Enquanto uns saem, outros retornam ao time. Treinando com bola desde a última semana, o lateral direito Léo Moura também deve voltar ao time na quarta. O jogador, que ficou quase três semanas sem atuar, reassume sua vaga, que vinha sendo ocupado por Luiz Antônio.

Fonte: www.uol.com

Top News