Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/09/2013 as 12:00am

Sérgio Soares tem três dúvidas para escalar o Ceará visando o jogo de sexta

Sérgio Soares tem três dúvidas para escalar o Ceará visando o jogo de sexta


Sérgio Soares tem três dúvidas para confirmar o Ceará visando o jogo de sexta-feira, às 19h30, contra o São Caetano, no Presidente Vargas, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os laterais Vicente e Marcos, o volante Eusébio e o atacante Léo Gamalho serão reavaliados pelos médicos e podem ser vetados.

Segundo informações do jornal O Povo, Vicente tenta se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Marcos se machucou durante o empate diante do Joinville, terça, na Arena Joinville, por 1 a 1. Ele tomou uma pancada no pé direito. Eusébio e Léo Gamalho são problemas mais antigos.

Por outro lado, Sérgio Soares conta com os retornos de dois atletas importantes para o esquema do treinador. Rogerinho e Magno Alves voltam ao time após ficarem fora do último confronto. O meia estava suspenso e o atacante tinha sido poupado.

O Ceará buscou o empate diante dos catarinenses na terça-feira, mas segue próxima da zona de rebaixamento. O confronto desta sexta-feira é contra um concorrente direto e uma derrota poderá a situação da equipe nordestina ainda mais complicada.

O time encontra-se em 12º lugar e tem somente seis pontos a mais que o São Caetano, primeira equipe dentro da "turma da degola."

Fonte: www.uol.com

Top News