Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2013 as 12:00am

"FIFA World" ganha novo teste beta com 20 times brasileiros

"FIFA World" ganha novo teste beta com 20 times brasileiros


Começou nesta semana a segunda etapa de testes beta de "FIFA World", versão online e gratuita do popular simulador de futebol da Electronic Arts que chega em novembro ao Brasil e à Rússia.

Além de alguns ajustes nos comandos, esta nova etapa de testes inclui mais times e ligas, incluindo equipes brasileiras. Serão 19 equipes da primeira divisão (o Bahia ficou de fora) e o Palmeiras.

Vale notar, os clubes e competições presentes em "FIFA World" serão os mesmos de "FIFA 14", tendo em vista que o licenciamento deles vale para todos os títulos atuais da série.

Outra promessa da EA é que posteriormente será adicionado suporte a joysticks ao game - por enquanto só é possível jogar com teclado e mouse.

O jogo promete a mesma mecânica das versões de "FIFA" para os consoles atuais. Modos de jogo como 'FIFA Ultimate Team' e 'Seasons' também estarão presentes, além de 30 ligas oficiais licenciadas e mais de 600 clubes, incluindo 19 times brasileiros.

Quem quiser concorrer à chance de testar o game antes do lançamento pode se registrar no teste beta de "FIFA World". Para isso, basta preencher o formulário abaixo.

Fonte: www.uol.com

Top News