Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2013 as 12:00am

França e Inglaterra põem emoção em grupos das Eliminatórias para Copa

França e Inglaterra põem emoção em grupos das Eliminatórias para Copa


A França e a Inglaterra colocaram emoção em seus grupos das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014. Com os resultados desta terça-feira, as duas seleções estabeleceram equilíbrio absoluto na reta final das chaves H e I.

O cenário mais indefinido é o do Grupo H. A Inglaterra, que empatou por 0 a 0 com a Ucrânia nesta terça-feira, chegou a 16 pontos e ocupa a liderança da chave. Os ucranianos, vice-líderes, têm 15.

A terceira posição do grupo é de Montenegro, que não entrou em campo nesta terça-feira e tem os mesmos 15 pontos. E a Polônia, que goleou San Marino por 5 a 1 fora de casa, chegou a 13 pontos.

A duas rodadas do término das Eliminatórias, todas essas seleções têm chance de ficar com a primeira posição do grupo, que assegura classificação direta para a Copa do Mundo de 2014. O vice-líder da chave será direcionado a um mata-mata.

No Grupo I, a França deu impressão de que ajudaria a líder Espanha a ganhar conforto nesta terça-feira. Fora de casa, os gauleses estiveram perdendo duas vezes para Belarus, mas viraram para 4 a 2 com gols e Ribéry (duas vezes), Nasri e Pogba.

Com o triunfo, a França tem um jogo a mais e os mesmos 14 pontos da Espanha. As duas seleções têm vantagem para a Finlândia, terceira colocada da chave, que bateu a Geórgia por 1 a 0 nesta terça-feira e chegou a nove pontos.

Fonte: www.uol.com

Top News