Publicado em 14/09/2013 as 12:00am

Com Neymar inspirado, Barcelona vence Sevilla com gol após os acréscimos

Com Neymar inspirado, Barcelona vence Sevilla com gol após os acréscimos


O craque Neymar vem mostrando que o investimento de de quase 160 milhões de reais na sua contratação valeu a pena. Em partida emocionante neste sábado, o Barcelona venceu o Sevilla por 3 a 2, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro, por sua vez, estava inspirado e deixou a torcida satisfeita. Além de sofrer várias faltas dos marcadores, ele ainda aplicou dribles desconcertantes, criou ótimas chances e de quebra deu a assistência para o gol de Messi.

Neymar entrou de titular na equipe de Tata Martino mais uma vez e vem ganhando a confiança do treinador. O Barcelona, com a vitória, manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol. A equipe acabou vacilando no fim do jogo e cedeu o empate nos acréscimos, mas quando tudo parecia certo, Messi fez linda jogada e Alexis Sánchez decretou a vitória catalã.

O jogo mal começou e Neymar já mostrou que estava afim de jogo. Logo aos 9 minutos, recebeu bom passe na grande área, ajeitou e chutou colocado, obrigando o goleiro Beto a fazer ótima defesa. Pouco depois, o brasileiro fez bela jogada na linha de fundo, deixou o marcador para trás e achou Tello na área, que chutou duas vezes antes de obrigar o goleiro do Sevilla a fazer grande defesa.

Fonte: www.uol.com