Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2013 as 12:00am

Treinador de vôlei japonês é flagrado agredindo atletas com tapas no rosto

Treinador de vôlei japonês é flagrado agredindo atletas com tapas no rosto


Um treinador de vôlei japonês foi flagrado agredindo seus atletas com tapas no rosto em vídeo divulgado nesta semana. As imagens foram capturadas por outro jogador da equipe, de forma escondida, e flagram o comandante acertando o rosto de um jogador por 13 vezes em apenas 16 segundos.

Nas imagens, o homem aparece gritando: "Comigo não se brinca, moleque, entende? Seu estúpido". O clube do técnico confirmou que as imagens são verdadeiras e que o homem, no mesmo dia, agrediu outro atleta.

Ainda não se sabe se o treinador foi demitido ou suspenso pelo clube.

Recentemente, o Japão foi palco de outros escândalos de violência entre técnicos e comandados. Na última semana, o judoca Shohei Ono, campeão na categoria até 73 kg no Mundial do Rio de Janeiro, foi suspenso  de sua universidade por ter agredido outro judoca.

Ainda na modalidade, o presidente da federação local, Haruki Uemura, admitiu em julho que uma série de atos violentos envolvendo treinadores havia ocorrido.

Em janeiro deste ano, as judocas da equipe feminina japonesa em Londres-2012 denunciaram seu treinador por golpeá-las com bambu nos treinos.

Fonte: www.uol.com

Top News