Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2013 as 12:00am

Treino do Palmeiras tem 'tietes' do sub-15 e Valdivia em campo

Treino do Palmeiras tem 'tietes' do sub-15 e Valdivia em campo


O Palmeiras fez na manhã desta sexta-feira o último treino antes da partida contra o Sport, neste sábado, no Pacaembu, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A atividade teve a visita de jogadores do sub-15 do clube, que aproveitaram para ver de perto seus ídolos e tirar fotos com eles.

Ao contrário do que costuma fazer, o treinador Gilson Kleina não realizou um treino específico com os atletas titulares. Portanto, eles apenas fizeram o tradicional rachão e depois alguns jogadores ficaram treinando cobranças de pênaltis, como os atacantes Vinicius e Alan Kardec. O meia Valdivia, que não participou das atividades da quinta-feira, hoje foi ao campo normalmente e deve ser titular contra o Sport.

O treinador Gilson Kleina, no entanto, terá que lidar com alguns importantes desfalques. O paraguaio Mendieta recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Avaí e será desfalque. O atacante Leandro, com uma entorse no tornozelo, também está em tratamento e foi praticamente descartado pelos médicos do Palmeiras. Por outro lado, o time terá a volta do artilheiro Alan Kardec, após cumprir suspensão e do lateral direito Luis Felipe.

O Palmeiras é líder isolado da competição, com 52 pontos. A comissão técnica avalia que, se conseguir vencer or próximos quatro compromissos, garante o acesso à elite do futebol nacional com antecedência.

Fonte: www.uol.com

Top News