Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2013 as 12:00am

Roberto Fernandes é absolvido no STJD e poderá treinar o ABC no sábado

Roberto Fernandes é absolvido no STJD e poderá treinar o ABC no sábado


Roberto Fernandes poderá comandar normalmente o ABC no confronto deste sábado, às 21h, contra o Boa Esporte, no Frasqueirão, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico foi absolvido no julgamento realizado na noite de terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A decisão foi unânime e o comandante tinha sido acusado de atrapalhar o andamento da partida entre ABC e Figueirense, no Frasqueirão.

A boa notícia também ficou por conta da chegada de três jogadores. Além do lateral direito Toty e do meia Júnior Timbó, a diretoria também acertou com o atacante Maurinho. Ele estava no Metropolitano-SC e tem 23 anos.

Os jogadores devem ser apresentado nesta quarta-feira e deverão ficar à disposição de Roberto Fernandes para o confronto do final de semana. Os cartolas ainda trabalham para fechar com outros atletas até o fechamento da janela de contratações, que encerra dia 1º de outubro.

Dois nomes vêm sendo especulados para vestirem a camisa do ABC: o atacante Maikon Leite, que pertence ao Palmeiras, e o meia Diogo Oliveira. O último tem 31 anos e ajudou no acesso do Juventude para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: www.uol.com

Top News