Publicado em 26/09/2013 as 12:00am

Em casa, Atlanta Dream abre final do Leste contra Indiana Fever

Em casa, Atlanta Dream abre final do Leste contra Indiana Fever

Na segunda-feira o Atlanta Dream fez o dever de casa diante das 4 mil pessoas que foram a Philips Arena, despachou o Washington Mystics com 18 pontos, 14 rebotes e um toco de Érika de Souza (foto à direita), se classificando para a terceira final do Leste em quatro anos na WNBA (um feito e tanto, sem dúvida alguma). E quem será o rival na decisão de Conferência?

O Indiana Fever, que eliminou o Chicago Sky, cabeça-de-chave número 1 (surpresa pero no mucho, como havia dito aqui). Em três anos, será o terceiro encontro seguido das duas franquias nos playoffs da Conferência (nos dois anteriores, uma vitória pra cada lado por 2-1) e outra oportunidade de vermos o duelo entre Tamika Catchings e Angel McCoughtry, duas excelentes alas.

E quem pode acabar desequilibrando mesmo é Erika, que certamente será vigiada de perto pela experiente técnica Lin Dunn. Em ótima fase e com dois duplos-duplos nos playoffs, ela não terá a titular do Indiana do outro lado. Jessica Davenport se machucou e está fora da temporada. Em seu lugar, entra Erlana Larkins, que tem até jogado bem, mas não é pivô de origem e possui 10cm a menos que a brasileira de 1,96m.

Fonte: www.uol.com

Top News