Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2013 as 12:00am

Ferrari garante que não haverá piloto número 1 em 2014

Ferrari garante que não haverá piloto número 1 em 2014


A Ferrari não espera problemas com sua nova dupla de pilotos para a temporada 2014 de F1. O time italiano acredita que Fernando Alonso e Kimi Räikkönen terão um bom relacionamento. Mas do que isso, a escuderia não prevê preferência no ano que vem. Os dois pilotos estarão aptos para vencer e brigar pelo título.

“A prioridade é ter um carro bom”, disse o chefão Stefano Domenicali em reportagem do jornal alemão Bild. “Se for rápido [carro], eu não espero problemas. Caso contrário, teríamos grandes problemas de qualquer jeito. Ambos terão as mesmas condições, e o desempenho deles é que vai decidir quem vai terminar na frente”, afirmou.

Hülkenberg – A escuderia italiana, de acordo com Domenicali, considerou a contratação do alemão Nico Hülkenberg [atualmente na Sauber] para a substituição de Felipe Massa. Todavia, a condição do veterano Kimi Räikkönen pesou na decisão.

“Ele foi um dos candidatos que consideramos até o fim. Mas a experiência de Räikkönen foi o fator decisivo. Além disso, ele conhece a equipe, é muito rápido, não comete erros e não é político”, declarou Domenicali sobre Kimi.

“Mas acho que no futuro Nico ainda tem uma chance muito boa”, falou o dirigente.

Fonte: www.uol.com

Top News