Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2013 as 12:00am

Lateral do SP se desculpa por foto polêmica após derrota para o Santos

Lateral do SP se desculpa por foto polêmica após derrota para o Santos


Amigo desde a infância do atacante Willian José, do Santos, o lateral esquerdo Reinaldo, do São Paulo, pediu desculpas por uma foto divulgada pelo jogador santista após a derrota são-paulina por 3 a 0 na Vila Belmiro, na quarta-feira. A imagem mostra Reinaldo sentado em uma cadeira e sorrindo ao lado de Willian José e gerou reclamações de torcedores em redes sociais.

"Meu respeito pela instituição São Paulo é muito grande e pela torcida também. Peço desculpas se, de alguma maneira, ofendi vocês, mas não foi minha intenção. Continuo triste pelo momento e vou dar tudo de mim para sairmos dessa", falou Reinaldo, após o impacto negativo gerado pela imagem.

Segundo o São Paulo, Willian José havia prometido ao amigo que só mandaria a foto para a família, e não a divulgaria no Instagram, como fez mais tarde.

Naturais de Porto Calvo, em Alagoas, a dupla ficou lado a lado também em São Paulo, quando viajou para fazer testes em clubes menores. O atacante foi para o Grêmio Barueri, enquanto o lateral passou a jogar pelo Penapolense.

"Para quem não sabe, minha amizade com o Willian José é de longa data. Somos amigos desde muito novos, quando ainda dávamos os primeiros passos para sermos profissionais no futebol, o que conseguimos com muita luta. Nos conhecemos lá em Porto Calvo, em Alagoas, falamos sempre, mas é difícil conseguir encontrar. Ontem, depois do jogo, fomos matar a saudade e o Willian tirou uma foto nossa, como sempre fizemos, e brincou que ele ganhou de mim", acrescentou Reinaldo.

O São Paulo chegou à terceira derrota seguida ao perder para o Santos e se reaproximou da zona de rebaixamento. Caso o Vasco vença o Internacional na noite desta quinta-feira, em São Januário, o clube do Morumbi entrará na zona da degola.

Fonte: www.uol.com

Top News