Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2013 as 12:00am

Kimi Raikkonen vai fazer tratamento para resolver problema nas costas

Kimi Raikkonen vai fazer tratamento para resolver problema nas costas

O piloto finlandês Kimi Raikkonen vai se submeter a um tratamento no final desta temporada da Fórmula 1 para resolver os problemas nas costas que o impediram de participar do GP de Cingapura, no mês de setembro.

Raikkonen, que assinou contrato com a Ferrari para a próxima temporada, sofre com os problemas há mais de dez anos, e assegurou nesta sexta-feira que quer acabar de uma vez por todas com o incômodo.

"Com certeza não será uma cirurgia, mas provavelmente teremos que fazer algo", disse o piloto em entrevista ao site Autosport. Raikkonen afirmou, ainda, que conhece as possibilidades para resolver os problemas, mas não entrou em detalhes.

O finlandês também disse que estará em boas condições para o GP da Coreia do Sul, neste fim de semana, mesmo depois de uma batida forte nos treinos desta sexta-feira.

Segundo o Autosport, os problemas nas costas de Raikkonen começaram depois de um acidente sofrido em 2001. "Não se pode dizer que tudo por foi aquilo (o acidente), mas infelizmente tantos anos pilotando e fazendo coisas normais não ajudam", disse Raikkonen. "A gente aprender a conviver", completou.

Fonte: www.uol.com

Top News