Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2013 as 12:00am

Charles do Bronx sofre estiramento e é cortado a duas semanas do UFC 166

Charles do Bronx sofre estiramento e é cortado a duas semanas do UFC 166


O brasileiro Charles do Bronx tinha uma boa chance de se recuperar e renascer na categoria pena do UFC, integrando o card da edição 166 para encarar Jeremy Larsen. Mas, uma lesão o tirou de ação e ele está cortado do evento, apenas duas semanas antes da sua realização, em Houston (EUA).

Charles vem de uma luta importante. Ele enfrentou o ex-campeão dos leves Frankie Edgar e perdeu por pontos. Mesmo com o revés, sua atuação foi elogiada e mostrou para muitos que ele tem chance de ir longe no Ultimate, mesmo sendo o segundo tropeço seguido.

O brasileiro confirmou estar lesionado em sua conta no Facebook. "Infelizmente acabei me machucando e não vou fazer parte do UFC 166. Agradeço a todos que treinaram comigo e me ajudaram a treinar", disse ele.

Segundo o Combate.com, o problema foi um estiramento na coxa na quarta-feira. Ele ainda planejava viajar neste sábado. As dores impediram o brasileiro de manter a preparação para encarar Larsen.

O UFC 166 terá em sua luta principal a terceira luta entre Cain Velásquez e Júnior Cigano. O primeiro retomou o cinturão dos pesados em dezembro, ao vencer por pontos o catarinense.

Fonte: www.uol.com

Top News