Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2013 as 12:00am

Clemer diz que Inter precisa recuperar medalhões

Clemer diz que Inter precisa recuperar medalhões e 'levantar a guarda'


Depois de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, findando a série de quatro derrotas consecutivas, o Internacional começa a cuidar de outras áreas para superar sua crise. Para o técnico interino Clemer, o Colorado precisa recuperar a auto estima de seus jogadores mais rodados. Assim, o time vai 'levantar a guarda' outra vez.

"O mais importante é recuperar os jogadores que estão aqui. Gente de qualidade, com nome, gente que veio a peso de ouro. Esses são os jogadores que vão definir as coisas para a gente", disse Clemer.

O plano já tem um exemplo para ser seguido: Leandro Damião. Reserva nos dois últimos jogos de Dunga no comando do Inter, o centroavante ganhou a confiança de Clemer. Voltou ao time e foi o autor do gol da vitória em cima do Fluminense.

"O grupo aqui é muito forte. Este grupo precisa se levantar. Eles baixaram a guarda e o Inter não tem essa característica, tem que levantar a guarda. Todas as conquistas aqui foram no sufoco, mas com o astral lá em cima", comentou o antigo camisa 1.

Mesmo sem citar nomes, o perfil se encaixa com os nomes de Alex e Scocco. A dupla foi contratada na última janela de transferências e atualmente está no departamento médico. O lateral esquerdo Kleber também não vem enfileirando partidas.  O rendimento de Gabriel e Willians igualmente é contestado.

Fonte: www.uol.com

Top News