Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/10/2013 as 12:00am

Flamengo lançará terceira camisa preta no Maracanã

Flamengo lançará terceira camisa preta contra o Bahia, no Maracanã

O Flamengo irá estrear seu novo terceiro uniforme na partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. O modelo desenvolvido pela Adidas será predominantemente preto e já está disponível para pré-venda na loja oficial do clube por R$ 249,90. A empresa alemã divulgou mais um detalhe do modelo nesta quinta-feira

Ao contrário de outros modelos desenvolvidos pela Adidas, a terceira camisa não será lançada em um evento especial, apenas divulgada pelo site oficial. O envio na pré-venda da loja oficial está marcado para 21 de outubro. 

O uniforme foi votado por conselheiros no fim de 2012 e, segundo relatos, contém detalhes da cidade do Rio de Janeiro como o Maracanã e o Cristo Redentor. O tema do modelo é: 'uma nação além das quatro linhas'.

Recentemente, a empresa alemã de material esportivo lançou uma camisa laranja para o Fluminense, que caiu nas graças da torcida e fez com que a diretoria solicitasse uma produção 40% maior na segunda remessa. Flamengo e Adidas assinaram contrato em dezembro do ano passado. Os dois primeiros modelos vazaram horas antes do lançamento oficial.


Fonte: www.uol.com

Top News