Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2013 as 12:00am

Ceni retorna no clássico e Muricy comemora: "sempre importante"

Ceni retorna no clássico e Muricy comemora: "sempre importante"


Rogério Ceni voltará ao gol do São Paulo neste domingo no clássico contra o Corinthians, no Morumbi, pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro não pode atuar contra o Cruzeiro por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Vitória no último sábado. 

Apesar de Denis ter ido muito bem contra o time mineiro, o técnico Muricy Ramalho ressaltou a importância de poder contar com o goleiro. 

"É sempre importante ter o Rogério, não só nesse retorno justo em um clássico, como foi importante na quarta-feira, quando ele se propôs a ir, pagou do bolso dele, esteve no hotel e na preleção. É um tipo de sacrifício que ele fez para dar uma força. Agora, ele poderá ajudar a equipe dentro de campo também, independente se é contra o Corinthians ou qualquer outro adversário no campeonato", analisou.

O clássico contra o Corinthians pode ser o último da carreira de Rogério Ceni. O goleiro já deu indícios de que se aposentará no final da temporada e neste domingo tem a chance de se despedir do seu adversário mais frequente. Contra o rival foram 59 jogos, com 19 vitórias, 17 empates e 23 derrotas. 

Além de Ceni, o São Paulo deve ter o retorno de Luis Fabiano, recuperado de uma contratura muscular. Por outro lado, Ganso e Wellington, suspensos, e Antônio Carlos, suspenso, são os desfalques.

Fonte: www.uol.com

Top News