Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2013 as 12:00am

Luis Fabiano sente lesão e não enfrenta o Corinthians no Morumbi

Luis Fabiano sente lesão e não enfrenta o Corinthians no Morumbi


O atacante Luis Fabiano está fora do clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Morumbi. O jogador havia sido relacionado para o jogo, mas voltou a apresentar dores na coxa esquerda.

O São Paulo também não terá para a partida os titulares Paulo Henrique Ganso e Wellington, suspensos, e o zagueiro Antonio Carlos, vetado pelo departamento médico.

O time tricolor deverá ser composto neste domingo por Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Rodrigo Caio; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Reinaldo; Aloisio e Ademilson.

A lesão do Fabuloso aconteceu na partida contra o Vitória, no sábado passado. O camisa 9 marcou um dos gols da vitória, jogou os 90 minutos, mas na reapresentação do elenco, na segunda-feira, sentiu dores na coxa. Um exame de imagem constatou uma pequena contratura que o deixou fora do duelo contra o Cruzeiro, na quarta.

Em tratamento intensivo, ele retornou aos gramados do CT da Barra Funda na sexta-feira e parecia estar recuperado da lesão. Neste sábado, chegou a ser relacionado para o jogo, mas não entrará em campo mais uma vez.

Fonte: www.uol.com

Top News