Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2013 as 12:00am

CBF adia jogo entre Atlético-GO e Avaí para o dia 29 de outubro

CBF adia jogo entre Atlético-GO e Avaí para o dia 29 de outubro


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site oficial que a partida Atlético-GO e Avaí foi adiada para o dia 29 de outubro, às 21h50, no Serra Dourada. O confronto válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro seria realizado nesta terça-feira.

O adiamento foi pedido pelo clube goiano porque a viagem após o jogo diante do América-RN por conta do desgaste da viagem. O voo estava marcado para 2h45 de domingo e a previsão de chegada seria às 17h. Por conta disso, a comissão técnica não teria tempo hábil para fazer a preparação adequada.

Os dois times vivem situações opostas na competição nacional. O Avaí encontra-se na quarta colocação com 47 pontos e luta para conseguir o acesso. Por outro lado, o Atlético-GO está em 17º lugar e tenta evitar o rebaixamento.

Os catarinenses perderam no sábado para a Chapecoense por 2 a 1, na Ressacada, e volta a jogar na sexta-feira, às 19h30, diante do Paysandu, na Curuzu.

A equipe goiana caiu para o América-RN por 2 a 1, no Nazarenão, e joga somente no dia 22 de outubro, às 21h, contra o Paraná Clube, no Durival Britto.

Fonte: www.uol.com

Top News