Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2013 as 12:00am

Melo volta ao Brasil antes de jogar Masters de Paris

Melo volta ao Brasil antes de jogar Masters de Paris


São Paulo (SP) - Depois de ser campeão do Masters 1000 de Xangai, na China, ao lado croata Ivan Dodig, o brasileiro Marcelo Melo está de volta ao Brasil.

O mineiro, que iria defender nesta semana o título do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, decidiu retornar ao país para se recuperar de dores musculares e iniciar a preparação visando o Masters 1000 de Paris, na França, daqui duas semanas.

"Não tenho nada grave, mas as dores musculares aumentaram nesta semana. O ritmo de torneios é muito forte. Espero me recuperar, pois tenho o Masters de Paris pela frente e quero estar 100% preparado fisicamente e mentalmente", afirmou Melo.

O cronograma do mineiro no Brasil inclui treinos a partir desta sexta em Belo Horizonte, e na próxima semana, na terça, em São Paulo. Daniel Melo, irmão e treinador do mineiro, comandará as atividades.

Melo e Dodig estão em terceiro lugar na corrida para o ATP Finals e estão muito próximos da vaga. Porém, a dupla precisará confirmar a posição na capital francesa. "Sem dúvida é o objetivo. Estamos perto, mas vou trabalhar no dia a dia para conquistar a vaga", completou Melo.

Fonte: www.uol.com

Top News