Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/10/2013 as 12:00am

Em melhor fase no SP, Ganso diz que espera convocação de Felipão

Em melhor fase no SP, Ganso diz que espera convocação de Felipão


Paulo Henrique Ganso atingiu na última quarta-feira a marca de 55 jogos na atual temporada e bateu recorde de jogos em um mesmo ano desde que foi promovido ao elenco profissional do Santos. No São Paulo, ainda marcou seu primeiro gol no Brasileirão, após bela jogada na partida contra o Náutico. Agora, o meia espera ser convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e diz que tem esperanças de jogar a Copa do Mundo de 2014.

"Muita gente falando que eu possa voltar à Seleção e estou trabalhando para isso. Espero que possa ser lembrado pelo Felipão para que possa voltar ao Felipão. A gente trabalha para ser convocado e ter oportunidade de jogar pela seleção. Espero que possa ter minha oportunidade", falou o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Paulo Henrique Ganso creditou o gol aos treinamentos com Muricy Ramalho, técnico pelo qual foi comandado no Santos. O jogador afirma que o treinador exige nos trabalhos do dia a dia maior índice de finalizações.

"Ele cobra bastante, desde a época que trabalhei com ele anos atrás no Santos, cobra para que eu tente estar sempre na área, chegar para finalizar. Naquele momento foi um diferencial que eu encontrei. Não achei nenhum companheiro livre então chutei", falou o jogador.

Após a partida, Muricy Ramalho brincou com Ganso e disse que é um "tormento" para o atleta marcar um gol. O técnico disse que ele prefere sempre tentar a assistência.

Na seleção brasileira, Oscar é o titular absoluto na faixa central do meio de campo. Além dele, Hernanes e Ramires têm atuado na posição. Bernard, Lucas e Paulinho são outros que podem atuar na posição ou em variações táticas.

Fonte: www.uol.com

Top News