Publicado em 20/10/2013 as 12:00am

Juninho lamenta empate e vê Vasco em situação 'complicadíssima'

Juninho lamenta empate e vê Vasco em situação 'complicadíssima' no BR


O Vasco mostrou força e arrancou um empate por 2 a 2 com o Botafogo, após estar perdendo por 2 a 0. Mesmo assim, Juninho Pernambucano não ficou satisfeito com o resultado e vê o Cruzmaltino em situação complicadíssima no Campeonato Brasileiro.  Isso porque time de São Januário chegou aos 33 pontos, mas viu o Coritiba vencer o Cruzeiro e abrir.

Por outro lado, o Vasco passou o Criciúma e passou para a 17ª colocação. Agora, o Cruzmaltino está a um ponto do Bahia, com 36, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

"Esperava que esse empate significasse mais. Valeu mais pela tradição de reagir do clube. Matematicamente a situação é complicadíssima. Time tem que positivar o máximo. Avançar na Copa do Brasil na quarta [contra o Goiás] e fazer bom jogo no domingo contra Ponte Preta", disse.

Quem seguiu o mesmo caminho de Juninho foi Pedro Ken. O camisa 10, autor do segundo gol do Vasco, foi além e criticou a postura da equipe no primeiro tempo. Segundo ele, não é a primeira vez que o time sofre gols no início do jogo, o que complicou a situação.

"Mais uma vez tomamos dois gols seguidos. Temos que ficar com o segundo tempo, que foi muito bom. É o que importa. No fim, o Jefferson fez grande defesa. Continuamos vivos. Não podemos baixar a cabeça", afirmou.

"Mas não é para comemorar. Erramos no começo e pagamos por isso. Serve de lição. É detalhe, chega de tomar gols assim", completou.

Fonte: www.uol.com