Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/10/2013 as 12:00am

Brasileiro marca e Fiorentina vence a terceira

Brasileiro marca e Fiorentina vence a terceira; Valência atropela suíços


A terceira rodada da Liga Europa foi disputada nesta quinta-feira e, na cidade de Florença, a Fiorentina recebeu o desconhecido Pandurii, da Romênia, e não teve problemas para vencer por 3 a 0. Aos 26 minutos, Joaquín abriu o placar para os donos da casa. Pouco depois, foi a fez de Ryder, brasileiro de apenas 20 anos de idade, chegar às redes em um bonito gol.  O placar foi fechado apenas na segunda etapa, com o mexicano Cuadrado.

Com a vitória, os italianos, que também contaram com o goleiro brasileiro Neto, chegaram aos nove pontos no grupo E da segunda competição mais importante do continente europeu, mantendo 100% de aproveitamento. Já os romenos seguem com apenas um ponto. Pela mesma chave, o Dnipro visitou o Paços Ferreira e contou com gols de Rotan e Konoplyanka para vencer por 2 a 0. Os ucranianos chegaram aos seis pontos, enquanto os portugueses seguem com apenas um.

Na Espanha, o Valência não tomou conhecimento do Saint Gallen, da Suíça, e goleou por 5  a 0. Mesmo sem a presença do atacante Jonas, os donos da casa levaram apenas dez minutos para inaugurarem o marcador, com Paco Alcácer. Os alvinegros fizeram mais três gols ainda na primeira etapa de jogo, com Ricardo Costa e Fede Cartabia.

Os anfitriões diminuíram o ritmo na segunda etapa e só voltaram a balançar as redes aos 25 minutos, com o jovem Sergio Canales, ex-Real Madrid e Racing Santander. Quatro minutos mais tarde, o Saint Gallen marcou seu gol de honra com Nater, mas a reação parou por aí.

Com a goleada, o Valência, que é apenas o oitavo colocado no Campeonato Espanhol, chegou aos seis pontos no grupo A da Liga Europa, ficando atrás somente do Swansea, que empatou com o Kuban, da Rússia, por 1 a 1. O espanhol Michu abriu o placar para os galeses, mas Djibril Cissé empatou de pênalti já no final da partida. A equipe de País de Gales chegou aos sete pontos, enquanto os russos fizeram seu primeiro ponto na competição. Os suíços do Saint Gallen estacionaram nos três pontos.

Fonte: www.uol.com

Top News