Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2013 as 12:00am

Jean lamenta irregularidade do Flu, mas mostra otimismo contra degola

Jean lamenta irregularidade do Flu, mas mostra otimismo contra degola


O momento do Fluminense é preocupante no Campeonato Brasileiro. O time está há sete jogos sem vitórias, o que quase custou o cargo do técnico Vanderlei Luxemburgo nesta terça-feira. Para o volante Jean, a irregularidade tem sido o maior problema da equipe na competição nacional.

"É difícil explicar o que tem acontecido. Tivemos um mês muito bom em setembro, sem derrotas. Depois, em outubro, um mês sem vitórias. Não tem explicação. Precisamos buscar uma vitória o mais rápido possível para respirarmos mais aliviados", disse Jean.

O próximo jogo do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro é contra o Flamengo, às 19h30 do próximo domingo, no Maracanã. Um resultado negativo pode fazer com que o Tricolor entre na zona de rebaixamento, além de selar a demissão de Vanderlei Luxemburgo.

Ainda assim, Jean está confiante na fuga do Fluminense do rebaixamento. O volante mostrou otimismo ao falar sobre o tema nesta terça-feira e disse que o Tricolor conseguirá se livrar da ameaça apesar das dificuldades.

"É difícil dizer algo para o torcedor numa situação dessas. Precisam confiar como estão confiando porque não vamos cair. Somos time grande e vamos mostrar dentro de campo. Temos que agir e buscar essa vitória, nada melhor que um clássico. Vamos trabalhar bastante essa vitória", garantiu Jean.

O Fluminense está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O time está a apenas três pontos da Ponte Preta, primeira integrante da zona de rebaixamento da competição.

Fonte: www.uol.com

Top News