Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2013 as 12:00am

Pedrinho cogita virar comentarista e quer adotar estilo

Pedrinho cogita virar comentarista e quer adotar estilo "amiguinho" na TV


Afastado do futebol desde que teve despedida festiva durante amistoso entre Vasco e Ajax, em janeiro deste ano, Pedrinho faz planos para voltar ao ramo. O objetivo do ex-jogador de 36 anos é virar comentarista de televisão. Na nova carreira, o ídolo de Vasco e Palmeiras já planeja qual linha adotar. Ele deseja fugir das polêmicas através de um estilo “amiguinho” e, assim, evitar “ferir” os atletas sob sua análise.

Na posição de comentarista, Pedrinho diz que pretende apostar em perfil que fuja das polêmicas para se concentrar no que acontece dentro de campo, sem ofensas ou ironias. O ex-jogador já fez cursos para passar a sua mensagem durante as transmissões e cita alguns nomes que servem como referência nesta possível aventura na TV.

“Gosto de um estilo mais tranquilo, de falar de uma forma que não vá ferir a pessoa. Tenho algumas referências, que me inspiro. Caio e Junior fazem uma linha muito boa. Edmundo está há pouco tempo, mas também comenta muito bem”, disse Pedrinho, que afirma ter convites para atuar ainda neste ano ou a partir de 2014.

Fonte: www.uol.com

Top News