Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2013 as 12:00am

Primeiro jogo de Vitor Faverani, Boston Celtics bate Brooklyn Nets

No primeiro jogo de Vitor Faverani como titular, Boston Celtics bate Brooklyn Nets

Em 28 minutos dentro de quadra, Faverani foi responsável por marcar 15 pontos

 

da redação

O brasileiro Vitor Faverani foi escalado para ser titular pela primeira vez no último jogo do Boston Celtics na pré-temporada e soube aproveitar a chance para mostrar um bom trabalho. Fazendo seu melhor jogo, ele ajudou sua equipe a vencer o Brooklyn Nets, por 101 a 97, na noite de quarta-feira (23), no TD Garden, em Boston.

Em 28 minutos dentro de quadra, Faverani foi responsável por marcar 15 pontos, apanhar sete rebotes e dar uma assistência. Além dele, o time da casa contou com as boas atuações de Avery Bradley e Brandon Bass, que marcaram 16 pontos cada.

Enquanto isso, pelos Nets, o maior pontuador foi Tyshawn Taylor, com 15 marcados. Os outros jogadores que também tiveram boas atuações foram os alas Andray Blatche e Mirza Teletovic, com 14 e 12 pontos, respectivamente.

As duas equipes já haviam se enfrentado na pré-temporada da NBA, no dia 15 de outubro. Na ocasião, a equipe do Brooklyn levou a melhor e venceu por 82 a 80. Desta vez, o equilíbrio permaneceu e o jogo foi marcado por reviravoltas.

Depois de perder o primeiro quarto por 24 a 19, os Celtics reagiram e conseguiram levar o jogo para o intervalo com o placar apontando 49 a 44 a favor. Porém, na volta do vestiário, a equipe não conseguiu manter o bom desempenho e viu o adversário encostar no placar. Iniciando o último quarto com apenas um ponto de vantagem, a equipe de Boston se manteve à frente e soube segurar o resultado para garantir o triunfo.

O Boston Celtics encerrou a pré-temporada com duas vitórias em oito jogos. Agora, a franquia se preparará para a estreia na temporada regular, no dia 90 deste mês, quando enfrentará o Toronto Raptors. Enquanto isso, o Brooklyn Nets, que soma quatro resultados positivos e duas derrotas, enfrentará o Miami Heat, também no dia 30, mas ainda pela pré-temporada.

Nenê e varejão têm atuação apagada – Depois de jogar bem e ser um dos principais destaques do Washington Wizards na terça-feira, Nenê não conseguiu manter o bom desempenho nesta quarta, mas, ao contrário da última partida, sua equipe conseguiu vencer o Cleveland Cavaliers, por 101 a 82.

O brasileiro jogou durante 23 minutos e marcou apenas sete pontos, apanhou dois rebotes e deu três assistências. Pela sua equipe, o maior pontuador foi Trevor Ariza, que terminou como o cestinha, com 19 pontos, mesma pontuação atingida por Kyrie Irving, dos Cavaliers. Enquanto isso, Anderson Varejão também teve uma atuação bem discreta e, em 19 minutos, marcou quatro pontos e apanhou seis rebotes.

Fonte: Brazilian Times

Top News