Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2013 as 12:00am

Celtics, Vitor Faverani faz primeiro jogo em Boston

Após boa estreia pelo Celtics, Vitor Faverani faz primeiro jogo em Boston

Da alucinante rodada de quarta-feira da NBA, fiquei bem impressionado com a estreia de Vitor Faverani na liga norte-americana. O pivô de 25 anos foi titular do Celtics, e mostrou uma personalidade, daquelas “pé na porta'', que chega a assustar.

No final do primeiro período ele já havia arremessado sete vezes (a primeira cesta do jogo foi dele, em um belo gancho de esquerda, aliás), e no primeiro tempo terminou com 13 pontos, rendendo elogios de toda a imprensa de Boston no Twitter após os 24 minutos iniciais. O segundo tempo não foi tão bom (ele não pontuou e acabou ficando muito tempo no banc0 devido a acúmulo de faltas), mas sem dúvida alguma foi um começo promissor, animador mesmo para quem jogou 27 minutos.

Depois da estreia na NBA, nesta sexta-feira (21h30 de Brasília) é a vez de ser visto pela torcida dos Celtics em Boston. Diante do Milwaukee Bucks os verdes tentam a primeira vitória e Vitor tem tudo para ser titular novamente. Não será fácil, porque do outro lado estará Larry Sanders, que terminou muito bem a temporada passada e é um touro de forte.

Vamos ver como se sairá Vitor Faverani em seu cartão de visitar aos exigentes torcedores dos Celtics esta noite. A julgar pelo começo cheio de ousadia e personalidade, o brasileiro continuará sendo muito elogiado e impressionará a todos a cada dia. Pelas entrevistas que vi, por tudo que li, Vitor parece bem adaptado ao Boston, mostrando mais timidez com os repórteres do que dentro de quadra com seu técnico e companheiros.

Ótimo primeiro jogo dele (não é qualquer calouro que começa a temporada como titular e marca 13 pontos com a camisa do Boston). Que ele siga evoluindo.

Fonte: www.uol.com

Top News