Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2013 as 12:00am

Rodada da NBA é marcada por derrotas de times de brasileiros

Rodada da NBA é marcada por derrotas de times de brasileiros

A noite de domingo não foi boa para dois times que contam com brasileiros em seus elencos na NBA. O Boston Celtics, do pivô Vitor Faverani, confirmou a má fase e perdeu pela terceira vez em três jogos nesta temporada. O Washington Wizards não pôde contar com a presença de Nenê, com uma lesão na panturrilha esquerda, e acabou derrotado pelo Miami Heat.

Faverani teve atuação discreta em toda a partida, marcando apenas oito pontos em 18 minutos de jogo. O Boston Celtics perdeu fora de casa para o Detroit Pistons por 87 a 77 e agora divide a lanterna geral da Conferência Leste com os Wizards, que também perderam três jogos.

Com a vitória, os Pistons assumiram a terceira colocação na Conferência Leste, com duas vitórias e uma derrota em três jogos.

Logo abaixo dos Pistons aparece na classificação da Conferência Leste o atual campeão Miami Heat, que venceu os Wizards por 103 a 93 e chegou a duas vitórias em quatro jogos. O time de Nenê segue sem vencer na NBA nesta temporada.

A rodada deste domingo também teve a vitória do Orlando Magic sobre o Brooklyn Nets, por 107 a 86, resultado que levou o time de Orlando à sexta colocação no Leste. Os Nets, por sua vez, amargaram a segunda derrota em três jogos.

O Oklahoma City Thunder contou com o retorno de Russell Westbrook e uma grande atuação de Kevin Durant para bater o Phoenix Suns por 103 a 96, também na noite deste domingo, assumindo a quarta colocação da Conferência Oeste, chegando a duas vitórias em três jogos, campanha igual a do Suns.

Completando a rodada, o Los Angeles Lakers venceu o Atlanta Hawks em casa com um placar apertado, por 105 a 103, com destaque para a atuação de Pau Gasol, que marcou 16 pontos e 13 rebotes na partida.

Os Lakers chegaram à segunda vitória em quatro jogos, e ainda não aparecem entre os oito melhores do Oeste, enquanto o Atlanta Hawks é o antepenúltimo colocado no Leste, à frente apenas de Wizards e Celtics.

Fonte: www.uol.com

Top News