Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2013 as 12:00am

Atlético-MG deve manter equipe que goleou o Náutico diante do Bahia

Atlético-MG deve manter equipe que goleou o Náutico diante do Bahia


O técnico Cuca demonstrou durante o treino desta quinta-feira, na Cidade do Galo, que deverá repetir diante do Bahia, no sábado, em Salvador, a equipe que goleou o Náutico, por 5 a 0, no sábado  passado, pelo Campeonato Brasileiro .

O treinador do Atlético-MG manteve Lucas Cândido na lateral esquerda em lugar de Júnior César, que mais uma vez treinou entre os reservas. O jovem volante, que já foi improvisado no setor, mostra que vem ganhando a disputa com o então titular.

No meio-campo, Guilherme foi mais uma vez escalado na posição de armador. Com isso, Cuca segue preparando o time para o retorno de Ronaldinho Gaúcho, que se recupera de lesão na coxa esquerda.

Com Guilherme, Diego Tardelli voltou a ser escalado na ponta direita, com Fernandinho fazendo função parecida na esquerda. Sem Leandro Donizete, que se recupera de lesão no joelho direito, Pierre foi mantido na equipe ao lado de Josué.

O Atlético que foi escalado na atividade desta quinta-feira com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Diego Tardelli e Guilherme; Fernandinho e Jô.

Fonte: www.uol.com

Top News