Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2013 as 12:00am

Após superar drama pessoal, Dedé quer conquistar 2º título

Após superar drama pessoal, Dedé quer conquistar 2º título na temporada


Depois enfrentar dificuldade na vida pessoal, o zagueiro Dedé está próximo de terminar a temporada em alta e conquistar, como ele mesmo disse, o segundo título, caso o Cruzeiro seja campeão brasileiro diante do Grêmio, domingo, no Mineirão. O primeiro foi a recuperação da irmã Mariana, de 15 anos, que enfrentou problema sério de saúde.

O drama familiar vivido pelo zagueiro celeste serviu para fortalecê-lo tanto em campo como fora das quatro linhas. "Com certeza, as coisas positivas na nossa vida nos fazem crescer. Já ganhei um título, que é a recuperação da minha irmã, e está vindo esse título profissional que vai ser muito importante para mim", observou Dedé.

O zagueiro prega cautela e contém a euforia antes da 'final' de domingo. "Estamos pertos, ainda não concretizou nada, mas está bem próximo. E esse título, se Deus quiser, vai mudar muita coisa na minha vida, uma coisa que vai ficar marcada aqui no Cruzeiro sendo um ano bom para mim particularmente", afirmou.

A situação familiar que Dedé passou foi retratada no programa Bem Amigos, do Sportv, na última segunda-feira, quando fizeram uma espécie de arquivo confidencial com o jogador, mostrando depoimentos de parentes e falando sobre o drama vivido enquanto sua irmã esteve internada. O zagueiro se emocionou e chorou.

Com a irmã já recuperada, o zagueiro espera conquistar o título já contra os gaúchos para encerrar um ano "perfeito".  "O pessoal soube bem do meu ano, o que aconteceu comigo. O problema extracampo foi uma coisa que me fortaleceu bastante e me fez crescer mais ainda como homem. Temos o próximo jogo que podemos coroar com o título e concretizar um ano perfeito para a gente, mas temos um adversário bastante difícil para enfrentar", afirmou Dedé.

Para ser campeão já no fim de semana, além de vencer o Grêmio, o Cruzeiro terá que torcer por um tropeço do Atlético-PR, que enfrenta o São Paulo no mesmo horário, em Curitiba. Para a partida diante dos gaúchos, todos os ingressos destinados aos cruzeirenses já estão esgotados.

Fonte: www.uol.com

Top News