Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/11/2013 as 12:00am

Jô Soares dispara: "Por que acham que técnico é mágico?"

JÔ SOARES DISPARA: "POR QUE ACHAM QUE TÉCNICO É UM MÁGICO?

O "Bem, Amigos!" desta segunda, 11, contou com a participação surpresa de um torcedor bem humorado. O apresentador Jô Soares fez uma visita inesperada ao estúdio ao saber que o convidado da semana era o técnico Vanderlei Luxemburgo, recém demitido do Fluminense, time de Jô Soares. Com microfone em  mãos, Jô invadiu a cena e foi logo questionando as constantes trocas de comando dos clubes brasileiros.

- Por que acham que o técnico é um mágico? Como em teatro, um grande diretor, sem um bom elenco, não resolve, qualquer que seja o tipo de montagem que você faça. Futebol também não tem milagre. Você é campeão num ano e no outro você não tem mais o time? Também acho que, quando o Vanderlei foi contratado, com todo respeito, achava que não ia adiantar nada. Não dá para fazer milagre - afirmou o comediante.

O apresentador Galvão Bueno citou a colocação do Fluminense, que ocupa a 18ª posição no Brasileiro, na zona de rebaixamento, a cinco jogos do fim do campeonato. Jô Soares então afirmou que a vida do clube não é das mais fáceis desde o tempo que ele é torcedor.

- Vamos ser francos. Falam que o corintiano é um sofredor, mas sofrer mais que o torcedor do Fluminense não existe. Foi campeão ano passado no limite do limite. É isso desde que me conheço por Fluminense. A grande época foi com o Rivelino, que agradeceu ao Vicente Matheus (ex-presidente do Corinthians) por ter tido a grande ideia de liberá-lo para jogar no Fluminense - concluiu.

O Bem, Amigos! é exibido todas as segunda-feira às 21h (de Brasília) pelo canal PFC Internacional.

Fonte: Brazilian Times

Top News