Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/11/2013 as 12:00am

Barcos ressalta empenho e não se considera uma decepção no Grêmio

Barcos ressalta empenho e não se considera uma decepção no Grêmio

Barcos foi contratado pelo Grêmio no começo deste ano como principal atacante do time. Mas após um começo muito bom, acabou caindo de rendimento e atualmente é alvo de críticas da torcida. O Pirata, no entanto, não se considera uma decepção, já que tem se empenhado em campo.

"Decepção não. Eu entrego tudo em campo, tento muito fazer o gol. Não estou conseguindo, mas só consideraria uma decepção caso não deixasse tudo em campo. Fazer ou não fazer os gols, são coisas do futebol", disse o centroavante.

Barcos marcou 13 em 52 jogos pelo Grêmio. No entanto não esteve perto do perigoso atacante que se destacou no Palmeiras na temporada anterior. Com longos períodos sem marcar, ele acabou perdendo o status de ídolo da torcida.

"Todo mundo me cobra muito. E tem que cobrar mesmo. Minha função é fazer os gols. Mas a bola não quer entrar. Ninguém entende o que está acontecendo. Tenho trabalhado muito", afirmou.

Nos últimos jogos ele esteve muito perto. Contra o Bahia e contra o Cruzeiro a trave parou Barcos. A última vez que o gringo foi às redes foi diante do Corinthians, há quase um mês.

"De 10 bolas que eu chuto, 8 vão no gol. Mas os goleiros estão pegando, estou acertando a trave. Preciso de gols, o time precisa, mas não está acontecendo. Vou seguir trabalhando, é a única maneira de mudar isso", completou.

Mesmo na fase ruim, Barcos jamais se omitiu. O Pirata concede entrevistas praticamente toda semana independente do momento vivido. A personalidade o faz ser capitão do time e titular absoluto.

Fonte: www.uol.com

Top News