Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2013 as 12:00am

Torcedores recebem campeão com festa na chegada a Uberlândia

Torcedores recebem campeão com festa na chegada a Uberlândia


Com uma hora de atraso, a delegação do Cruzeiro chegou a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no final da manhã deste sábado, sendo recebida com festa no Aeroporto Tenente-Coronel Aviador César Bambonato. Desde às 9h, um grupo animado de torcedores celestes esperava pelos campeões brasileiros.

Esses cruzeirenses, no entanto, não conseguiram ver de perto seus ídolos. Por questão de segurança, os jogadores deixaram o avião fretado e entraram diretamente no ônibus, ainda na pista, não passando pelo saguão do aeroporto, onde os torcedores faziam festa, com batuque, faixas e muitas bandeiras.

Do aeroporto, a delegação cruzeirense seguiu diretamente para o Estádio Parque do Sabiá, local do jogo deste domingo contra a Ponte Preta, às 17h, em que o clube belo-horizontino cumprirá a perda de um mando de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa de briga entre torcedores da equipe, no clássico com o Atlético-MG, em 13 de outubro.

Sob sol forte, os jogadores do campeão brasileiro fizeram um treino de reconhecimento do gramado. O time celeste chegou a Uberlândia sem muitos titulares. Dedé, Egídio e Dagoberto foram poupados, enquanto o zagueiro Bruno Rodrigo e o volante Nilton, que estavam contundidos, recuperaram-se, mas Marcelo Oliveira optou em deixá-lo de fora. O atacante Borges, por sua vez, cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

O meia Everton Ribeiro, um dos destaques do Cruzeiro na vitoriosa campanha, valorizou a importância do contato com torcedores de Uberlândia. "Vai ser mais um estádio que vou conhecer, fico feliz de estar podendo viajar e representar o Cruzeiro agora campeão", salientou o jogador.

Fonte: www.uol.com

Top News