Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2013 as 12:00am

Vicente Del Bosque reconhece que África do Sul mereceu a vitória

Vicente Del Bosque reconhece que África do Sul mereceu a vitória


A Espanha voltou à cidade de Johannesburgo para enfrentar a África do Sul no palco do seu título mundial e, mesmo com sua equipe principal, foi derrotada por 1 a 0 em um placar considerado justo pelo técnico Vicente Del Bosque, que também colocou a partida entre uma das piores do time sob seu comando.

"Pode ser que seja (a pior partida da seleção espanhola). Eu acho que a gente pode até dizer que a derrota foi merecida", comentou o treinador da Fúria na saída de campo para a televisão "Cuatro".

A Espanha teve um gol mal anulado no início da partida e depois sofreu com a velocidade do ataque sul-africano. Parker, jogador do Twente, foi às redes na segunda etapa, concluindo bela jogada dos donos da casa.

"Nós começamos bem, mas pouco a pouco eles começaram a crescer e nós permitimos os contra-ataques. Viemos aqui com boas intenções e lutamos até o final por um gol de empate, então eu não posso reclamar da atitude dos jogadores", completou Del Bosque.

Cabeça de chave na próxima Copa do Mundo, a Espanha não era derrotada desde a final da Copa das Confederações, quando levou 3 a 0 do Brasil no Maracanã. A África do Sul, sede do último mundial, não conseguiu a classificação para a competição do ano que vem.

Fonte: www.uol.com

Top News