Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2013 as 12:00am

Figueirense diz estar 'apalavrado' com V

Figueirense diz estar 'apalavrado' com V. Eutrópio para sua permanência


A cabeça do Figueirense está no jogo diante do rebaixado ASA, na sexta-feira, e no sonho de voltar à Série A do Brasileiro. Apesar disso, a diretoria começa a pensar em 2014. A diretoria já manifestou o desejo pela permanência do técnico Vinicius Eutrópio e assegura estar 'apalavrado' com o comandante.

"Já estamos conversando para a manutenção do Vinícius. Ele vai ficar junto com sua comissão técnica. Isso é certeza. Estamos apenas acertando detalhes para a assinatura do contrato. Mas isso agora é insignificante, queremos chegar no G4 depois pensamos no contrato. Mas está tudo apalavrado", comentou Rodrigo Pastana, superintendente do clube.

Por outro lado, o elenco ainda é uma incógnita. De acordo com o dirigente, a situação de alguns atletas será definida apenas após o encerramento da segunda divisão nacional.

"Na verdade, nada está definido. A gente está pensando só na chance de classificação e no G4. Conversamos com os atletas para saber como eles estão, se estão gostando e se querem continuar. Mas tudo de maneira informal", acrescentou o dirigente do Figueirense.

Enquanto isso, o time catarinense está focado na decisão desta sexta-feira, no Orlando Scarpelli. A duas rodadas para o encerramento, o Figueirense soma 56 pontos, apenas três atrás do Icasa, primeiro integrante do G-4.

Fonte: www.uol.com

Top News