Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2014 as 12:00am

Jadson e Luis Fabiano sonham com vaga na Copa

Jadson e Luis Fabiano sonham com vaga na Copa

A lista do técnico Luiz Felipe Scolari com os 23 jogadores convocados para disputar a Copa do Mundo será divulgada no dia 7 de maio. O próprio treinador já afirmou que já tem definido 95% dos atletas que disputarão o Mundial. Faltando pouco mais de dois meses para a divulgação, o atacante Luis Fabiano e o meia Jadson, ainda sonham com a presença no torneio.

- Mantenho a esperança. É a última que morre. Está complicado. É pouco tempo para a Copa. Está difícil, distante, está praticamente fechado. Pelo momento que estou vivendo. Se precisar, estou aí. Está mais para o Fred e para o Jô, foram os últimos convocados. Minha esperança é essa, ficar de stand by. Mas tem de acreditar até o último minuto – afirmou Luis Fabiano, titular da seleção brasileira na Copa de 2010, em entrevista ao “Bem, Amigos!”. 

Depois de passar o ano de 2013 lutando contra lesões a ponto de perder espaço para Aloísio, que hoje atua na China, Luis Fabiano tem um 2014 bem diferente até aqui. O camisa 9 Tricolor é o artilheiro do Campeonato Paulista, com nove gols.

Fonte: (g1)

Top News