Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/04/2014 as 12:00am

PFC vai sortear ingresso para última rodada do Brasileirão 2014

PFC vai sortear ingresso para um jogo da última rodada do Brasileirão 2014

O canal PFC vai sortear durante o painel "Futebol no Brasil e nos EUA", uma passagem área para o Brasil de ida e volta, com acompanhante, e ingressos para um dos jogos da última rodada do Brasileirão 2014. Os amantes do futebol brasileiro que moram na Flórida não podem perder essa oportunidade! Para participar, basta comparecer ao evento, que é aberto ao público, e será realizado no dia 1° maio, às 7pm no Broward Center, em Fort Lauderdale, na Flórida, durante o Focus Brasil 2014.

A mesa redonda contará com a presença de profissionais brasileiros do segmento esportivo, como o ex-jogador do Inter e Corinthians Sérgio Lima, Marcos de Oliveira, juiz da MLS, liga de futebol dos EUA, além dos jornalistas Marco Peres, que já foi correspondente do PFC e SporTV em Nova York, Cesar Augusto, Carlos Wesley e outros.

Esta é a terceira vez que o canal realiza a promoção durante o Focus Brasil, evento que acontece anualmente em Fort Lauderdale, na Flórida. Além do painel, será também servido um coquetel para os convidados.

 

PFC AINDA VAI PREMIAR OS GANHADORES DO QUIZ SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO COM O MASCOTE DA COPA DO MUNDO "FULECO"

Os pequenos amantes do futebol vão ter a oportunidade de mostrar todo seu conhecimento no assunto da bola. No sábado, dia 3, durante a programação do Focus Brasil, o PFC vai realizar um quis sobre o futebol brasileiro com aos alunos de escolas americanas da Florida, de cujo currículo faz parte o ensino da língua portuguesa.  Os dez primeiros colocados vão ganhar um Fuleco, o mascote da Copa do Mundo FIFA de 2014, que será realizada no Brasil.

Fonte: (da redação)

Top News