Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/06/2014 as 12:00am

Jogadores do Cruzeiro curtem folga antes de viagem aos EUA

Jogadores do Cruzeiro curtem folga antes de viagem aos Estados Unidos

Enquanto o atacante Marcelo Moreno está em Nova York para amistoso com a seleção boliviana, os outros jogadores já curtem folga. Liberados após a vitória sobre o Flamengo no domingo, os cruzeirenses terão quase 15 dias para descansar até a viagem aos Estados Unidos, onde o time fará uma intertemporada com quatro amistosos.

O meia Éverton Ribeiro irá aproveitar esse período pra rever parentes em São Paulo. As férias do zagueiro Léo devem ser bem tranquilas, como bom mineiro, ele deve passar na praia, e no interior.

Já o atacante Borges deve seguir para Bahia, para descansar ao lado da família.

- Vou aproveitar um pouco a família. Já que nessa parada para copa a gente vai ganhar 15 dias de folga. Mas tem que se cuidar também nesse período, porque depois tem pré-temporada. para voltar com o pé direito e se manter na liderança – revelou Borges.

Aproveitando em grande estilo o momento com a família, está o volante Tinga. O jogador postou no Twitter uma foto na qual está na cabine de controle de um avião, fingindo pilotar. Detalhe para o reflexo da camisa do Cruzeiro no espelho em frente a ele.

Os jogadores se reapresentam em 16 de junho e no dia seguinte embarcam para os Estados Unidos. Os amistosos serão em Massachusetts e Texas.

Em Massachusetts, a equipe jogará na cidade de Framinghan, no Bowdich Stadium, dia 22, às 3:00 p.m. Os ingressos já estão à venda através do site www.ticketweb.com

Fonte: (da redacao)

Top News