Publicado em 18/07/2014 as 12:00am

Em Massachusetts, lutador brasileiro fala sobre vitórias

O atleta da cidade de Montenegro/RS lutou em Agawam, Massachusetts, onde fez a luta principal da noite tendo como oponente o norte-americano Stephen Stengel

Retornando ao Mixed Martial Arts no mês de maio com uma vitória após um período de afastamento, o Peso Médio Gustavo Kuhn (Boxer MMA) tem motivos de sobra para comemorar. Kuhn fez no último domingo, 13, a sua estreia internacional e manteve o seu cartel perfeito ao anotar a sua sétima vitória profissional no Premier Fighting Championship.

O atleta da cidade de Montenegro/RS lutou em Agawam, Massachusetts, onde fez a luta principal da noite tendo como oponente o norte-americano Stephen Stengel. Alcançando a vitória por nocaute técnico com apenas três minutos de combate, Kuhn falou sobre sua luta e a sensação de ter anotado mais um triunfo em seu cartel.

Para ele foi a mesma sensação de outra vitória, pois cada luta tem sua importância independente de onde. Mas muito feliz em ter vencido nos Estados Unidos, contra um adversário experiente e duro.

Ele conta que pela primeira vez, saiu de um combate “achando que lutou bem”. Kuhn afirma que que conseguiu fazer uma grande luta, “onde foi muito testado na parte de quedas e por um adversário que não se intimidou nem um minuto na luta. “Pela reação do público aqui, o pessoal gostou muito da luta”, continua.

Gustavo diz que vai continuar aqui nos EU, pois tem alguns compromissos até o mês de setembro. “Vou continuar focado e treinando forte. Devo lutar mais uma ou duas lutas este ano ainda, mas isso quem sabe e decide é meu mestre Fabiano Boxer e nosso empresário Marco Alvan”, concluiu.

Fonte: Redação Brazlian Times