Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/07/2014 as 12:00am

Brasileiro assina contrato com o Boston Red Sox

lson Batista, o Geleia, já viajou para a República Dominicana para se integrar ao novo clube

Edilson Batista, o Geleia, é mais um jogador brasileiro na MLB, principal campeonato de beisebol dos Estados Unidos. Em comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS) avisou que o arremessador, nascido em 1997 e que defendia o Marilia (SP), acertou com o Boston Red Sox, uma das grandes equipes da liga americana.

Geleia já viajou para a República Dominicana para se integrar ao novo clube e ao beisebol profissional. O jogador também está convocado para a seleção brasileira juvenil que vai disputar o Campeonato Pan-Americano Sub-18.

Yan Gomes, do Cleveland Indians, e Andre Rienzo, do Chicago White Sox, são os brasileiros mais famosos jogando a principal liga de beisebol dos Estados Unidos.

Com o arremessador, o país chega ao 13º jogador contratado por uma equipe da liga norte-americana de beisebol. Os outros são: Yan Gomes (Cleveland Indians), André Rienzo (Chicago White Sox), Paulo Orlando (Kansas City Royals), Leonardo Reginatto (Tampa Bay Rays), Murilo Gouvea (Houston Astros), Thyago Vieira (Seattle Mariners), Luiz Gohara (Seattle Mariners), Rodrigo Takahashi (Arizona Diamondbacks), Luis Paz (Los Angeles Dodgers), Felipe Talos (Seattle Mariners), Daniel Missaki (Seattle Mariners) e Lucas Rojo (Philadelphia Phillies).

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News