Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2014 as 12:00am

DREATEAM FC OF THE AMERICAS

Realizando sonhos para quem quer ser jogador profissional

Há mais de 13 anos trabalhando na cidade de Framingham, o Arsenal Soccer Club, muda de nome e agora chama-se Dreamteam FC of the Americas. Isso para realizar  os sonhos das crianças que pretendem ser profissional na área de soccer.

O clube cinta com a experiência do co-fundador Tony Silva e de Craig Tornberg, ex-general manager e fundador do News England Revolution.

O Dreamteam FCA, conta com treinadores brasoleiros, hispanos, ingleses e norte-americanos. Todos do mais alto nível e a única escola de futebol  brasileira em New England, com base para profissionalizar crianças que têm o sonho de se tornar jogador.

Em menos de um ano, dois jogadores de 14 e 15 anos, entraram para o time de base do Revolution e em fase de testes existem seis crianças, entre 10 e 11 anos, na academia do Revolution.

Haverá uma clínica para crianças de 8 a 18 anos, juntamente com três técnicos nas categorias de base do time do Barcelona. Este evento será realizado entre os dias 18 a 25 de agosto e a Dream Team oferecerá cursos para treinadores com os mesmos técnicos.

Para mais informações ligue para Sabrina no telefone (508) 395-0634 ou visite a página do facebook (Dream Team FC of Americas) e deixei um recado com o seu nome e seu interesse.

Se você tem entre 4 e 16 anos, meninos e meninas, e quer realizar seu sonho de ser um jogador profissional vá fazer parte do time que mais cresce na região, Informações com Tony Silva (774) 244-8821.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News