Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/09/2014 as 12:00am

Neymar visita a atleta Laís Souza nos Estados Unidos

A especialidade de Neymar nesta passagem pelos Estados Unidos, onde está com a delegação da Seleção Brasileira, para dois amistosos do Brasil, parece ser marcar golaços.

 A especialidade de Neymar nesta passagem pelos Estados Unidos, onde está com a delegação da Seleção Brasileira, para dois amistosos do Brasil, parece ser marcar golaços. Na última sexta-feira (5), o craque marcou um belo gol diante da Colômbia que decretou a vitória do time de Dunga.

Já neste sábado (6), aproveitando a folga, o camisa 10 visitou a atleta Laís Souza que se recupera de um grave acidente. Pelo Instagram, o jogador divulgou uma mensagem de apoio à brasileira e deu para ela duas camisas autografadas, uma da seleção e outra do Barcelona, clube o qual defende na Espanha.

Na rede social, o craque desejou uma boa recuperação e disse estar orando pela atleta: “Que prazer conhecer essa garota pessoalmente, só de estar ao lado dela, você sente uma sensação boa, de quem ACREDITA.. Guerreira, você é um espelho de força para nós, oro e peço a Deus pra que faça um milagre em sua vida, e acredito que com a sua fé, a da sua família, dos seus amigos, e de seus fãs vai acontecer!! Que Deus te ilumine e te guarde... #FORÇALAIS”, escreveu.

O acidente:

Laís estava se preparando para a disputa dos Jogos Olímpicos de Sochi, na Rússia, quando sofreu um acidente nos Estados Unidos, ainda no mês de janeiro deste ano, quando teve uma lesão na terceira vértebra da coluna cervical. A brasileira iria competir na categoria de esqui aéreo. 

Fonte: Da Redação

Top News