Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/11/2014 as 12:00am

Festival de dança mobiliza brasileiro em Massachusetts

O 1º Boston Brazil Dance começou nesta quinta-feira (13), em Newton (Massachusetts) e reúne dançarinos de várias partes dos Estados Unidos e Europa.

O 1º Boston Brazil Dance começou nesta quinta-feira (13), em Newton (Massachusetts) e reúne dançarinos de várias partes dos Estados Unidos e Europa. O evento acontece no Boston Marriot Newton. O organizador do evento, Glênio Oliveira, disse que se surpreendeu com a quantidade de pessoas que estão participando. “Por ser a primeira edição, eu pensei que não fosse tão concorrido”, fala.

Glênio explica que serão quatro dias de evento e uma “maratona de dança”. O organizador ressalta que a ideia é realizar 48 horas de dança e para isso conta com a participação de todos. Durante o festival, haverá workshops, apresentações, trocas de informações e muita dança. “Teremos vários estilos brasileiros de dança, entre eles o forró, samba e a lambada”, continua.

Entre os participantes, chegaram caravanas da Florida, New York, Los Angeles, Vermont, Conncticut, Rhode Island e New Jersey. “Também tem dançarinos da Inglaterra, República Tcheca e Brasi”, fala ressaltando que uma caravana do Canadá está no evento apenas para assitir.

Nesta sexta-feira o festival começará às 17 horas com workshop até as 22 horas. Em seguida haverá algumas apresentações de dança e à meia noite três pistas serão liberadas para que todos possam dançar. A festa seguirá até ás seis da manhã de sábado. “Será uma maratona de dança e vamos dançar a noite toda”, disse.

Entre as apresentações previstas estão os dançarinos: Ivo e Shani, Nyx e Kendra, Sofie Toris, David e Guida, Bruno e Hana, Marc Brewer, Lídio e Monique, Jules e Melodie, Manuel dos Santos.

A portaria do evento estará aberta ao público de qualquer idade. O endereço do local do festival é 2345 Commonwealth Avenue, Newton. Mais informações podem ser obtidas no site www.movesandvibes.com ou pelo telefone (617) 869-3930, com Glênio.

Fonte: Da Redação

Top News