Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2014 as 12:00am

Brasileiros ajudam equipe à ir para final do Football

Uma equipe de futebol americano Crimson Tide Pop Waner, da cidade de Everett, que representa o estado de Massachusetts, se destacou na última temporada por vencer todos os jogos com placar acima de 30 pontos.

Uma equipe de futebol americano Crimson Tide Pop Waner, da cidade de Everett, que representa o estado de Massachusetts, se destacou na última temporada por vencer todos os jogos com placar acima de 30 pontos. Este feito jamais foi realizado anteriormente, segundo informações da direção do próprio time.

O time jogou contra equipes de Connecticut e Rhode Island, vencendo o primeiro por 48 a 0 e o último por 30 a 7, o que lhe rendeu a classificação para a etapa final, que acontece na Florida.

Nesta equipe, destacam-se quatro brasileiros que tiveram uma participação fundamental nas vitórias e a classificação para a final. Gabriel de Souza é considerado o “kicker” mais potente entre os atletas de sua idade (categoria de até 14 anos). Daniel Castro e Caio são bloqueadores e ambos têm mostrado muita raça no bloqueio, protegendo o “quater back”.Eles também são destaques entre os atletas da mesma categoria (sub-14). David Fani é considerado o melhor jogador em sua posição (running back), tanto em velocidade quanto nas finalizações. Ele também está na categoria sub-14.

Esta é a primeira vez que um time com quatro brasileiros chega ao topo da liga. Por isso o destaque para a participação deles nesta competição.

Em 2015, os brasileiros vão para o High School e especialistas garantem que eles podem formar o time dos sonhos da cidade de Everett e possivelmente o time de High School mais importante dos Estados Unidos.


A FINAL

O Crimson Tide Pop Waner venceu todos adversários que enfrentou durante o ano e se classificaram para disputar a final, que vai acontecer na cidade de Orlando, na Flórida, entre os dias 7 e 14 de dezembro. Os jogadores disputarão a etapa nacional e o título inédito contra os melhores times dos EUA. O campeão será considerado a melhor equipe do país na categoria A sub-14.

Os quatro brasileiros poderão ter um papel importante nesta competição e se apresentarem o mesmo desempenho que na etapa classificatória, podem se ficar entre os melhores jogadores do país nesta categoria, o que pode abri as portas para o futebol profissional.


APOIO

O Crimson Tide Pop Waner chegou até a final mediante muito trabalho, dedicação e esforço por parte dos jogadores. Agora, eles precisam de apoio da comunidade para continuar o sonho de serem campeões dos Estados Unidos. O pai de um dos brasileiros, Fani, pede ajuda e colaboração para custear as despesas de envio dos meninos até a Florida. “Eles precisam arrecadar uma quantia para pagar a viagem, hospedagem, comida e outras despesas”, explica.

Segundo Fani, todas as pessoas que ajudarem receberão dedução em seu imposto sobre o valor que doarem para o time. O Crimson Tide vai enviar um formulário para quem quiser ajudar e quem ajudar deve preencher e enviar para o IRS. “Sejam pessoas físicas ou empresas brasileiras que queriam colaborar”, continua.

Quem quiser ajudar é só entrar em contato através do telefone (857) 221-1485 e falar com Fani. As pessoas também podem enviar e-mail para fani3777@gmail.com


AGREDECIMENTOS

Fani ressalta o apoio que os atletas já vêm recebendo por parte de algumas pessoas e empresas. Entre elas, ele destaca o Oasis Restaurante, Santanas Plaza, J&C Market, Supermercado Latino, Sidney Boeira, Real Auto Glass e Regina M. Pisa. “Estas pessoas e que nos ajudar, podem ter certeza que vão estar fazendo um sonho se tornar realidade”, conclui.

Fonte: Da Redação

Top News